• 01 - HINO CF 2013




    Letra:Gerson César Sousa
    Música:Gil Ferreira e Daniel Victor Santos

    1 - Sei que perguntas, juventude, de onde veio
    Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro.
    Eu fiz brotar em ti desde o materno seio
    Essa vontade de mudar o mundo inteiro.

    Refrão:
    Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo!
    Eu tenho fome de justiça e de amor,
    Quero ajudar a construir um mundo novo.
    Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo!
    Para formar a rede da fraternidade,
    E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade.
    Eis-me aqui, envia-me Senhor! (2x)

    2 - Levem a todos meu chamado à liberdade
    Onde a ganância gera irmãos escravizados.
    Quero a mensagem que humaniza a sociedade
    Falada às claras, publicada nos telhados.

    Refrão

    3 - Para salvar a quem perdeu a esperança
    Serei a força, plena luz a te guiar.
    Por tua voz eu falarei, tem confiança,
    Não tenhas medo, novo Reino a chegar!

    Refrão



    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários → 01 - HINO CF 2013

    Postar um comentário

    Comenta ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...